Temos alguns números Fly, renovamos automaticamente antes de 31/01 e o pagamento aparece como pendente. Agora parou de funcionar, mas nós pagamos e renovamos o número em tempo hábil. Você pode nos ajudar a descobrir por que o pagamento ainda está pendente? Temos um cartão de crédito na nossa conta. Continua pendente e meu número não pode ser usado agora. Por favor, ajude!!!
Peço desculpas pela resposta tardia aqui, os seus tíquetes de conta e as renovações de número foram todos confirmados no mesmo dia.
O pagamento foi aprovado imediatamente, mas parece que a renovação do número não levou mais do que 3 horas para ser concluída – por favor me corrija se eu estiver errado, pois você não deveria ter tido nenhuma indisponibilidade.
Nós vemos isso, porém é possível que o cartão não tenha sido selecionado no menu suspenso em “renew orders”. Isso significa que a conta usaria o saldo pré‑pago para renovar o número em vez de tentar cobrar no cartão de crédito. Isso agora está configurado corretamente e você não deverá ter mais problemas.
Agradecemos o seu negócio conosco e, se precisar de qualquer coisa, por favor nos avise.