Algumas perguntas

Oi,

Tenho lido sobre o seu serviço e não tenho certeza se ele fará o que eu quero.

Estou começando um negócio e quero ter um número de entrada que seja local para a área onde moro agora. Mudei da Califórnia para New Hampshire e quero ter um número com código de área 603 para que meus clientes-alvo se sintam à vontade com o meu número.

Uso um iPhone como meu único telefone e estava pensando em simplesmente obter uma conta do Google Voice, mas eles não têm números de New Hampshire (603) disponíveis.

O produto de vocês pode funcionar para o que eu preciso, seja encaminhando para o meu celular atual ou usando outro app para receber a chamada recebida?

Estou procurando a maneira mais barata de fazer isso, já que estou apenas começando o negócio e de forma alguma tenho sucesso garantido.

Obrigado por qualquer informação!

1 curtida

Ficamos felizes em saber que você está nos considerando e teremos o maior prazer em responder a qualquer pergunta que você possa ter

Claro, e podemos ajudar com isso

Sim, com SIP, que usa VOIP, que é a melhor e mais econômica forma

Você pagará apenas US$ 2,95 por mês, e receberá todas as chamadas no seu iPhone usando um app SIP. Você pode deixar o app completamente fechado e ainda assim receberá todas as chamadas — enviadas por push (grande economia de bateria)

Avise-nos assim que você se cadastrar e podemos configurar tudo daqui para facilitar as coisas

Então, ainda estou um pouco confuso… Eu estava passando pelo cadastro e, quando seleciono VoIP, ele me pede Host e outros detalhes. Eu preciso assinar um serviço de VoIP além de assinar o serviço de vocês? Obrigado por dedicar seu tempo para me ajudar.

Você pode escolher a última opção, PBX / Phone.system, pois ela possui todas as opções de encaminhamento (você também pode alterar isso a partir da sua conta).