Olá, equipe,
Estou em dúvida: devo abrir uma nova conta no novo painel e depois transferir nossos números? Isso será mais rápido do que esperar pela migração?
Abraços,
Madura
Olá, equipe,
Estou em dúvida: devo abrir uma nova conta no novo painel e depois transferir nossos números? Isso será mais rápido do que esperar pela migração?
Abraços,
Madura
Oi Madura,
Sim, parece que essa será mesmo a abordagem que vamos sugerir. A única questão é que o seu e‑mail atual no sistema legado precisa ser atualizado para que possa ser usado no novo painel. Teremos uma solução para isso muito em breve e avisaremos assim que estiver pronta.
Oi, equipe,
O e-mail não vai ser um problema. Podemos usar um endereço de e-mail diferente. Também quero saber se podemos atribuir um administrador adicional (outro membro da equipe) no novo painel, que possa cuidar da conta com permissões selecionadas. Por exemplo, que esse membro adicional da equipe possa realizar tarefas como recargas da conta e gerenciar contas SIP e de app, exceto portar números para outra operadora e adicionar números.
Abraços,
Madura
Oi @Valfirm
De qualquer forma, a lógica vai existir – você provavelmente vai precisar usar o mesmo e-mail e depois atualizar o e-mail no novo painel, se decidir fazer isso mais tarde.
Ainda não, mas com certeza está nos planos.
Obrigado, e vou atualizar o quanto antes